~INSPIRAS-ME…~

 

Inspiras-me

Quando vens desnudo de segredos

Agarras minh’alma entre teus dedos

E estendes o teu corpo

Ao pé do meu…

 

Inspiras-me

Na força que me trazes dos teus braços

Onde esqueço todos os cansaços

E me abrigo no teu porto

Feito um céu…

 

Inspiras-me

Quando o fogo dessa boca me procura

E os beijos são de espuma e de ternura

No quarto crescente duma lua

Eu sou plena e tua…

 

Inspiras-me

No sonho de te querer dentro de mim

E nunca acordo, porque quero assim…

Inspiras-me…

                                                         By: Mia

2 comentários a “~INSPIRAS-ME…~”

Deixe uma Resposta

