O TEMPO DA TUA AUSÊNCIA…

 
 
Já não posso enganar o tempo da tua ausência
Nas ondas da memória e nas cores da fantasia…
Saber-te aí, muito depois da finitude do olhar
Magoa-me mais a saudade e aguça-me a urgência
De romper todas as amarras duma insana ironia
Que é esta de te ter e não te poder abraçar…
 
Encontrar-te em minha mente, já não me basta
Quando os meus braços estendidos tocam o nada
E o mar não pode simular a paz que vem de ti…
Sinto, então, que é só engano de esperança gasta
E é solidão que grito nesta prece à madrugada
Que pra ti me leve ou que te traga para mim…!
 
 
By: Mia

3 comentários a “O TEMPO DA TUA AUSÊNCIA…”

Deixe uma Resposta

